quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O QUE VEM POR AÍ...

Não sou especialista em moda, mas minhas leitoras merecem um agradinho né. então vamos falar de moda mulheredaaa!!!
Qual mulher já não deu uma boa observada nos tamancos usados por algumas personagens (as mais fashions, claro) da novela Ti Ti Ti, da Rede Globo?
O Clogs, BABUCHE e/ou Tamancos Holandeses, um tamanco pesado (pelo menos na aparência) com o peito do pé todo coberto e, óbvio, aberto no calcanhar, que já foi muito usado nos anos 90 e que agora tá voltando com tudo.
Eu gostei, (até porque, acreditem, já tive, pena que não guardei). Eu explico. Minha mãe tinha um brechó, quando eu tinha lá meus 15 anos, e eles já vieram, descartados de outras épocas, parar nas lojas de revenda de artigos usados. Virou moda e eu catei dois ou três pares para desfilar com ares de menina moderna (hehehe).

Ontem fui à Maringá, (porque aqui onde moro não tem Shopping e as coisas demoooram um pouco para chegar), e vi, nas vitrines das melhores lojas, claro, todos travestidos de modernidade, nossos velhos e bons tamancos. Não comprei porque achei que ainda tá meio frio pra por as pernocas de fora e acho que vou combiná-los com saias e vestidos, que fazem mais a minha cabeça e vão muito bem no trabalho, como a sugestão do blog Nada Básico.