quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Responsabilidade que é bom...

Cada vez me surpreendo mais com as alianças políticas que a gente vê por aí. E aqui em Pitanga surgiu o nome, e parece que um grande grupo político está apoiando, do candidato MARCELO ALMEIDA, que pretende a reeleição. Mas me pergunto pra quê esse cara quer se reeleger se, ao que parece, compromisso político não é muito a praia dele. O candidato, que, PASMEM, um seleto grupo político Pitanguense apóia, É O DEPUTADO QUE MAIS FALTOU NAS SESSÕES DA CÂMARA NO PRIMEIRO PERÍODO DE 2010.
Três paranaenses do PMDB estão na lista dos dez deputados federais que mais faltaram sem apresentar justificativa às sessões deliberativas realizadas pela Câmara no primeiro semestre de 2010. De acordo com levantamento divulgado ontem pelo PORTAL CONGRESSO EM FOCO, o MAIS FALTOSO ENTRE TODOS OS 513 PARLAMENTARES FOI MARCELO ALMEIDA. ELE PERDEU 28 DAS 59 SESSÕES REALIZADAS NO PERÍODO E JUSTIFICOU AS AUSÊNCIAS APENAS DUAS VEZES.
Então me pergunto: Cadê a responsabilidade perante a população que confiou nele seu voto? e pior, como é que tem gente do nosso município que tem coragem de fazer campanha pra um candidato desse? Será que o fato dele ser o Deputado mais rico do Brasil tem alguma coisa a ver com essas alianças?  Froid explica...