sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu posso...

Há algum tempo, uma inquietude tomou conta da minha vida, mesmo sendo uma pessoa exageradamente ocupada, pois sou uma daquelas mulheres multifuncionais: esposa, mãe, profissional, dona de casa, amiga, irmã, parceira...etc. Mesmo assim, há momentos em que acho que poderia fazer mais alguma coisa. Mas o quê? Pensei então em virar blogleira. Bom! Muito bom! Mas teria que descobrir, primeiro, como é que se faz isso. Não sou nenhuma "expert" nesse mundo virtual, na verdade, as vezes, só as vezes, me sinto uma estranha nesse vasto mundo e saio por aí, de um site a outro, de link em link, sem saber muito como agir, ou que fazer. Mas tá, aventuras à parte, tomei coragem e encontrei. Pasmem! Sózinha, o caminho para a criação. Tudo bem que, de criar uma conta a se tornar uma blogueira em potencial, vai uma longa distância. Mas eu criei a conta. Agora é percorrer o caminho.
Convido vocês, que de alguma maneira, (que ainda não sei como), me acharam por aqui, a me acompanhar nesse aprendizado. Garanto-lhes uma coisa, tenho muito a dizer, sobre assuntos tão variados, que algum deles vai interessa-los, mesmo que seja para divertirem-se com meu entusiasmo de principiante e minhas viagens num mundo de umaginação que, particularmente, e sem modéstia, é bem interessante.

Obs. Esse visual, bem sem atrativos da página vai mudar tá. Assim que eu descobrir como se faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário